top of page
Buscar

DANÇA DOS NOIVOS – PROCURE UM PROFISSIONAL

Atualizado: 7 de jan. de 2020

Às vezes o tempo e o budget curtos e os casais optam em aprender pelo Youtube. Vamos ver os prós e contras?


Prós:

Pode ser a única alternativa se o casal está no meio do deserto sem nenhum professor de dança por perto… kkk… brincadeira…. Pode trazer referências, que vão ajudá-lo a descobrir o que gosta, pois pode tentar se visualizar dançando. E acho que é só…

Contras: – Uma coreografia é única, pois representa o corpo e a alma do casal. Se espelhar em algo pronto, tentando copiar, é não respeitar as particularidades de cada um, o processo de aprendizado que cada um teve. – Será que aquele casal teve o mesmo tempo e empenho que você está pensando em ter? Costumo dizer que, em um dia de aula, se aprende em média 30 segundos de uma coreografia. Isto com o professor por perto. Faça as contas e veja se terá como disponibilizar este tempo de ensaio. – Se o casal está dançando, quem irá avaliar se está harmônico, se os detalhes estão perfeitos, se o abraço está correto e, se está sorrindo? Se, mesmo assim, quiser aprender pela internet, não esqueça de filmar e se observar, em todos os detalhes.

– Um aprendizado que poderia ser delicioso e divertido, pode se tornar cansativo e, pior, pode virar uma briga, pois um não conhece os limites e o potencial do outro na Dança.


Minha sugestão: CONSULTE SEMPRE UM PROFISSIONAL!


Confira mais em nossa galeria.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page